Relíquias da Bel Tour em nosso acervo

Uma raridade a ser destacada em nosso site, a empresa de Turismo e fretamento Bel-Tour a muitos anos teve algumas unidades deste belo Nielson Diplomata com chassi Scania B76.  Este ônibus chamava a atenção para época por conta de ser um modelo bem robusto e suas características eram marcantes, porem se comenta que não foram muitas empresas do setor que compraram do mesmo.

Enfim, o mais curioso é que no inicio dos anos 2000 em uma rápida visita na sede da empresa do bairro de Quintino, encontramos o mesmo carro que foi fotografado a mais de duas décadas e lá estava ele abandonado e acreditem com planos de ser restaurado, porem infelizmente vândalos pularam o muro da empresa que fica a beira de uma comunidade e atearam fogo no mesmo. Hoje o mesmo já deve ter ido para o ferro velho, ainda não tivemos mais informações.



Veja outras fotos da Bel-Tour em nossas galerias
Se você tambem tem algum material que possa ser divulgado e que tenha alguma historia para contar, envia para a nossa equipe.  projetomaisonibus@gmail.com 

Bel - Tour
Acervo Ônibus do Rio

Ônibus do rio
Ônibus do rio

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.