Expresso Recreio se muda para antiga garagem da Santa Sofia


Uma empresa que esta a pouco tempo no cenário do transporte carioca, criada e registrada ainda pela diretoria da Pégaso, com intuito de assumir a parte dos ônibus executivos da frota a Expresso Recreio vem crescendo no setor, porem claro com algumas falhas em suas operações, mas isso é fácil de ajustar. A Recreio foi registrada alguns anos antes de vir para as ruas, ainda pelos sócios da Expresso Pégaso que depois vieram a vender parte da razão social para a atual diretoria, e com isso a empresa foi buscando um espaço e encontrar uma garagem boa que agregue distancia para um bom operacional e redução de custo, estava cada vez mais difícil.

Guaratiba, Jesuítas e Itaguaí foram as iniciais bases escolhidas, mas todas as três super mau localizadas, porem agora a empresa acertou em cheio, alugando a antiga garagem da extinta Viação Santa Sofia, que fica no centro comercial de Campo Grande, local de fácil acesso para os funcionários e de locomoção dos veículos para facilitar no operacional.

Esperamos que essa nova garagem possa trazer uma melhor condição no operacional para essa jovem empresa que ainda tem muito a aprender com as mais antigas no setor, mas que com luta e garra pode sim chegar la.

Ônibus do Rio
Foto: Mateus da Silva
Ônibus do rio
Ônibus do rio

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.