Cinco empresas de ônibus do Rio encomendam o Apache VIP V

Além da Auto Viação 1001, Transportes Flores, Viação Nossa Senhora do Amparo, Viação Nossa Senhora da Penha e Viação Pendotiba confirmaram suas encomendas na fabricante Induscar.

A nova geração do Apache VIP, que foi apresentada há duas semanas no mercado, já recebeu seus primeiros pedidos. Os frontistas do Rio de Janeiro foram alguns dos primeiros a confirmar a aquisição do modelo atualizado. A quinta geração do veículo possui as tradicionais qualidades dos produtos da marca, que em 2021 completa 75 anos, e os novos atributos que acompanham a evolução do transporte coletivo de passageiros por ônibus.

As mais de 30 unidades do Apache VIP V já tem seus destinos certos para as cidades de Niterói na Auto Viação 1001 e na Viação Pendotiba, na cidade de Maricá para a Viação Nossa Senhora do Amparo e também para a baixada fluminense para a Transportes Flores e a Viação Nossa Senhora da Penha.


“O novo Apache VIP vai ao encontro das necessidades de nossos clientes, que objetivam levar aos passageiros um transporte cada vez mais moderno, seguro, confortável. Por isso são feitos inúmeros estudos para que nosso líder de vendas permaneça cumprindo a missão de fazer a diferença com qualidade, superando as expectativas”, ressalta o diretor comercial e de marketing, Paulo Ruas.

 As soluções do Apache VIP alia o design, o uso de novos materiais e funcionalidade, com itens repensados para oferecer ainda mais durabilidade, facilidade na manutenção e ecônimia.


“Podemos adiantar detalhes de algumas encomendas. Terão itens que proporcionam 100% de acessibilidade aos passageiros e componentes de tecnologia embarcada, possibilitando agilidade e segurança às viagens, além de conforto e praticidade aos usuários”, explica Maria Tereza Oliveira Ferreira, gerente regional de vendas do Rio de Janeiro.


A novidade também será do novo layout da Viação Nossa Senhora da Penha, idealizada pelo Jorge Andrade, com a inteção de traduzir nas cores e formas, a modernidade e a evolução da empresa. O VIP V será o primeiro modelo da empresa a receber a nova identidade.


Maria Tereza complementa que em breve os passageiros do Rio de Janeiro irão conferir todas as novidades dos Apache VIP, uma contribuição com a mobilidade urbana, inteligente e moderna.


“O novo modelo foi pensado para reduzir custos e otimizar a manutenção, resultando em benefícios para o cliente e para a fluidez do transporte de milhões de usuários”, detalha o gerente de design, Roberto Barduco.

Ônibus do Rio

Grupo Ônibus Mania
Grupo Ônibus Mania

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário