Nova identidade visual da Coletivo Guapiaçu


A empresa Coletivo Guapiaçu é uma pequena empresa de transportes urbano que atua em Cachoeiras de Macacu, ligando o centro do município a bairros distantes como Areal, Guapiaçu e Itaperiti. Sua frota é pequena, porem muito bem conservados e excelentes para o operacional da cidade. 

A algum tempo a empresa vem buscando crescer e puxou uma pequena alça para o setor de fretamento, com isso foi preciso buscar um novo visual para atrair novos clientes e claro modernizar ainda mais a frota.

Graças ao trabalho desenvolvido pelo amigo Fernando Ezidio esse projeto pode sair do papel, ou melhor da tela do computador diretamente para o veiculo da empresa, o qual podemos dizer que ficou fantástico. 

Esse visual chama a atenção por onde passa devido a simplicidade nas curvas, porem um toque bem forte nas cores deixando cada vez mais atraente o veiculo.

Vamos curtir as imagens, e parabéns a empresa e ao criador deste projeto ( Fernando Ezidio )




Foto: Claudio Paz

Ônibus do rio
Ônibus do rio

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.