Volare é destaque no Prêmio AutoData

A Volare, montadora brasileira de veículos comerciais leves, está entre as empresas com mais de uma indicação no Prêmio AutoData 2018. A fabricante, que recebeu o Prêmio Melhores do Setor Automotivo, concorre nas categorias “Montadora de Veículos Comerciais” e “Desenvolvimento Tecnológico”, com o projeto, em parceria com a BYD, do modelo Access-E, primeiro miniônibus 100% elétrico e com acessibilidade do Brasil. 


Esta é a quinta vez que a Volare é indicada ou tem um de seus produtos indicados para o Prêmio AutoData. Em duas edições, a fabricante conquistou o Prêmio AutoData. Em 2003 e 2013, na categoria Veículo Ônibus, com os miniônibus Attack 8 e Attack 10, respectivamente. 

Em 2011, foi indicada, também na categoria Veículo Ônibus, com o Volare Canavial, desenvolvido para as aplicações rurais e fora-de-estrada, e em 2015, foi indicada na categoria Encarroçador de Ônibus, com o modelo Access, primeiro miniônibus do Brasil com piso baixo, motor traseiro e suspensão totalmente pneumática.

Ônibus do Rio
Fonte Blog do Caminhoneiro


Ônibus do rio
Ônibus do rio

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.