Coesa recebe 25 novos ônibus


A Marcopolo, uma das principais fabricantes mundiais de ônibus, irá fornecer 25 unidades do modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda., operadora de transporte público de São Gonçalo, do Rio de Janeiro. Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota da empresa e serão utilizados no transporte das cidades da região. “O modelo Torino continua sendo líder em seu segmento, principalmente no Estado do Rio de Janeiro, importante mercado para a Marcopolo, pelos diferenciais de robustez, praticidade, comodidade, segurança e conforto. 

Essas características foram fundamentais para a sua escolha”, explica o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso. Com chassi Mercedes-Benz OF 1721, o Marcopolo Torino conta com suspensão a ar, duas portas de acesso e comprimento total de 12.200 mm. Os veículos desenvolvidos para a Coesa Transportes possuem ainda sistema de ar-condicionado, câmeras de monitoramento, rádio com MP3, catraca e elevador. 


Com visual moderno, o Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação, novos conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano, e painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Internamente, conta com iluminação em LED e 38 poltronas do tipo urbana, estofada, com encosto alto, 860 mm de largura e mais ergonômicas. 

Ônibus do Rio
Fonte: Blog do Caminhoneiro


Ônibus do rio
Ônibus do rio

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.