MAN Euro VI australiano

O modelo RR4 CO 26.500 está equipado com o propulsor de última geração com 500 cv de potência, seis cilindros, Euro VI, além de transmissão TipMatic com 12 marchas e sistemas de segurança ativa 


O mercado do transporte rodoviário australiano tem uma particularidade semelhante ao do Brasil, pois abrange extensas áreas pelo interior do país da Oceania. No setor de passageiros, os ônibus cumprem um importante papel de integrador das regiões, ligando as principais cidades à beira mar com outras localidades de menor porte. E, para atender esse segmento, a montadora MAN apresentou àquele mercado um novo chassi, trazendo a motorização que atende à norma Euro VI. 

O modelo RR4 CO 26.500 está equipado com o propulsor de última geração com 500 cv de potência, seis cilindros, Euro VI, além de transmissão TipMatic com 12 marchas e sistemas de segurança ativa (ESP, EBS, assistência de frenagem, monitoramento da pressão dos pneus) que proporcionam viagens mais cômodas. A operadora Cooma Coaches está operando seu novo veículo na rota para as áreas de esqui em New South Wales. 

De acordo com o chefe de Vendas e Produto Ônibus da MAN Truck & Bus Ásia Pacifico, Christian Schuf, ao entrar no mercado australiano com um produto extremamente moderno, com baixas emissões poluentes e seguro, outros países da região, como Taiwan, Hong Kong e Nova Zelândia, já mostram interesse nessa configuração veicular para seus sistemas de transporte de passageiros. 


Ônibus do Rio
Imagem - Divulgação

Ônibus do rio
Ônibus do rio

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.