Neobus amplia presença no Rio com New Mega

A Transportes Santo Antônio Ltda. adquiriu oito unidades do ônibus urbanos Neobus New Mega. Os novos veículos, que começaram a ser entregues na primeira semana de setembro, serão incorporados à frota da empresa que possui maioria de modelos da marca. 

O importante operador de transportes de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, utilizará os veículos no município e nas cidades da Grande Rio. “Os urbanos Neobus são reconhecidos no Rio de Janeiro pela robustez, reduzida manutenção e mais espaço e conforto para os passageiros. 


Com o lançamento do New Mega, as empresas de transporte de passageiros têm escolhido o modelo em seus programas de renovação de frota”, destaca João Paulo Ledur, diretor da Neobus. Os ônibus New Mega adquiridos pela Transportes Santo Antônio têm chassi Mercedes-Benz OF 1721 e capacidade de transportar 41 passageiros sentados em poltronas estofadas com encosto alto do modelo Urbana. 

Contam com sistema de ar-condicionado Spheros 355 S, para enfrentar o calor carioca, plataforma elevatória para acessibilidade de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, cinco itinerários eletrônicos, iluminação interna, conjunto ótico e lanternas traseiras em LED com acabamento envolvente em peças injetadas, posto do motorista com maior ergonomia e conforto para proporcionar melhor condução. 


O modelo Neobus New Mega se destaca pela sua extrema robustez e é o ônibus urbano com maior largura interna do mercado. Espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho.



Ônibus do Rio
Fonte: Blog do Caminhoneiro



Ônibus do rio
Ônibus do rio

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.